Federação Brasileira de LA

Cadastre-se e participe de Ligas de Amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Federação Brasileira de LA

Cadastre-se e participe de Ligas de Amigos.

Federação Brasileira de LA

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Já esta chegando dia 09/01 e até agora não vi nenhuma movimentação dos organizadores para o inicio das séries de Janeiro, estou muito decepcionado e a ponto de desistir! "Thiago Martins"
0

    Ganhe Ps3 ou Xbox 360 entre outros de graça! GREENZONER

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ganhe Ps3 ou Xbox 360 entre outros de graça! GREENZONER Empty Ganhe Ps3 ou Xbox 360 entre outros de graça! GREENZONER

    Mensagem por Convidad 18th janeiro 2011, 14:15

    É um "jogo" online que você vai colhendo EEP.
    O que é EEP?
    EEP significa EcoEnergyPoints (Pontos Verdes de Energia), pontos que você recebe por realização de tarefas no GreenZoner.com
    O que posso fazer com EEP?
    Tão logo cheguemos ao número de usuários esperado, nós iniciaremos projetos com os quais você poderá ganhar vários prêmios.

    PS: Precisa de convite, quem quiser é só deixar o e-mail, que mando o convite na hora

    Espero que os ADM's não apaguem!

    Aproveite, já está acabando meus convites


    Última edição por Vinicius em 21st janeiro 2011, 13:32, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ganhe Ps3 ou Xbox 360 entre outros de graça! GREENZONER Empty Re: Ganhe Ps3 ou Xbox 360 entre outros de graça! GREENZONER

    Mensagem por Convidad 18th janeiro 2011, 14:37

    qq coisa, acabando convites do vinicius, eu completo os convites...rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ganhe Ps3 ou Xbox 360 entre outros de graça! GREENZONER Empty Re: Ganhe Ps3 ou Xbox 360 entre outros de graça! GREENZONER

    Mensagem por Convidad 18th janeiro 2011, 20:42

    também tô precisando de convites
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ganhe Ps3 ou Xbox 360 entre outros de graça! GREENZONER Empty Re: Ganhe Ps3 ou Xbox 360 entre outros de graça! GREENZONER

    Mensagem por Convidad 21st janeiro 2011, 13:31

    os caras nem entram! Vou mudar o nome do tópico falar que ganha prêmios quero ver se não entram! aushauh
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ganhe Ps3 ou Xbox 360 entre outros de graça! GREENZONER Empty Re: Ganhe Ps3 ou Xbox 360 entre outros de graça! GREENZONER

    Mensagem por Convidad 31st janeiro 2011, 23:05

    Galera ,estou participando através de 1 amigo .

    Abraços Wink

    Boa Sorte a todos .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ganhe Ps3 ou Xbox 360 entre outros de graça! GREENZONER Empty Re: Ganhe Ps3 ou Xbox 360 entre outros de graça! GREENZONER

    Mensagem por Convidad 1st fevereiro 2011, 15:46

    como é esse jogo?

    manda o convite pra mim que eu dou uma olhada

    fred_gusmao@hotmail.com
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ganhe Ps3 ou Xbox 360 entre outros de graça! GREENZONER Empty Re: Ganhe Ps3 ou Xbox 360 entre outros de graça! GREENZONER

    Mensagem por Convidad 1st fevereiro 2011, 22:36

    tem que ir juntando EEP e quando colocarem os prêmios para a troca você troca os EEP pelo prêmio.

    Conteúdo patrocinado


    Ganhe Ps3 ou Xbox 360 entre outros de graça! GREENZONER Empty Re: Ganhe Ps3 ou Xbox 360 entre outros de graça! GREENZONER

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12th maio 2024, 16:09