Federação Brasileira de LA

Cadastre-se e participe de Ligas de Amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Federação Brasileira de LA

Cadastre-se e participe de Ligas de Amigos.

Federação Brasileira de LA

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Já esta chegando dia 09/01 e até agora não vi nenhuma movimentação dos organizadores para o inicio das séries de Janeiro, estou muito decepcionado e a ponto de desistir! "Thiago Martins"
0

    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker)

    avatar
    Convidad
    Convidado


    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Empty (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker)

    Mensagem por Convidad 2nd dezembro 2010, 17:29

    Assinaturas:
    Nome do time ou tema á ser usado: C.R Vasco F.C
    Escudo ou imagem á ser usada (poste o escudo para facilitar nosso trabalho):Acho que se vai fazer . Rs!
    Títulos (se quiser colocar): 3TI e 2 LA
    Nome do clã (se tiver e se quiser colocar): Academia Lendaria
    Escudo do clã (se caso for bandeira, userbar ou assinaturas):Nao tem ainda
    Outros (cor predominante, personagens, mascotes, efeitos e etc.): Bom, coloca no fundo uma imagem referente a do vasco, com uns efeitos legais, cor, Preto, branco e vermelho. se Puder, em flash se souber claro, vai ficar Show.

    Escudos:
    Nome do time: C.R Vasco F.C
    Baseado em algum escudo: Nenhum fica ao seu criterio
    Cores: Preto, Branco e com uns efeitos Vermelho
    Mascote: Um cara Forte, referente ao vasco
    Outros (algum detalhe que exija que tenha no escudo): data da Fundação. 21/08/2009

    Nao tenho pressa veio, abraços!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Empty Re: (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker)

    Mensagem por Convidad 2nd dezembro 2010, 21:46

    Pq vai mudar de escudo???O seu atual é da hora, se eu fizer outro e vc não usar fica chato trabalho jogado fora...Outra coisa se o seu clã não tem escudo fale com os manos para passarem as informações que faremos um escudo bem loco blz...!!!
    Eu tinha esquecida dessa regra, de fazer pedido de kits, e editei as regras por tanto escolha se quer a assinatura ou o escudo...???
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Empty Re: (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker)

    Mensagem por Convidad 3rd dezembro 2010, 16:32

    Assinatura primeiro Entom. Pode capricha veio. to na espera. temos um escudo sim, mas e meio feinho. kkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Empty Re: (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker)

    Mensagem por Convidad 3rd dezembro 2010, 21:09

    Então poste as imagens...!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Empty Re: (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker)

    Mensagem por Convidad 4th dezembro 2010, 07:57

    Essa e a imagem do fundo.

    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Vasco

    e fazer o que coloquei no pedido la. esculaxa parçero, grande abraço!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Empty Re: (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker)

    Mensagem por Convidad 4th dezembro 2010, 09:46

    Cadê a imagem do seu escudo a do clã para por na assinatura...!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Empty Re: (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker)

    Mensagem por Convidad 5th dezembro 2010, 06:59

    Cara tinha esqueçido. a do Clã Nao precisa Colocar. (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Escudor



    Ta ae veio. se eu fizer um pedido pra voç fazer o escudo do clã. vooç faz?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Empty Re: (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker)

    Mensagem por Convidad 9th dezembro 2010, 02:03

    Chiinees escreveu:Cara tinha esqueçido. a do Clã Nao precisa Colocar. (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Escudor



    Ta ae veio. se eu fizer um pedido pra voç fazer o escudo do clã. vooç faz?
    Faço sim, então faremos o do seu clã, depois seu escudo novo e por ultimo a assinatura blz...!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Empty Re: (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker)

    Mensagem por Convidad 9th dezembro 2010, 20:38

    Okeeey Manooo. bom a academia Lendaria se Desfez, entom nao precisa Colocar Escudo de Clã. fica Sussa. so faz o meu Escudo e Minha Assinatura Beleza? abraços
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Empty Re: (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker)

    Mensagem por Convidad 9th dezembro 2010, 20:41

    Chiinees escreveu:Okeeey Manooo. bom a academia Lendaria se Desfez, entom nao precisa Colocar Escudo de Clã. fica Sussa. so faz o meu Escudo e Minha Assinatura Beleza? abraços

    OQ ACONTECEU COM A ACADEMIA LENDARIA ?

    Voltou a Lendários e AT ?
    Abraços
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Empty Re: (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker)

    Mensagem por Convidad 9th dezembro 2010, 20:46

    Bom, a União nao deu Certo, alguns Membros do At sao Muito Estressados, qualquer coisinha levava a Mal as coisas. ja outros Sao Pessoas Maravilhosas, Como o igor (ouriços) o Thomas e outros. mas bola pra frente.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Empty Re: (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker)

    Mensagem por Convidad 14th dezembro 2010, 20:21

    e ae Ale vai fazer mas Nao?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Empty Re: (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker)

    Mensagem por Convidad 16th dezembro 2010, 16:38

    ai Chinnes
    eu percebi um pouco a demora
    eu nao sou bom em ass entao eu fiz só o escudo
    eu fiz alguns exemplos
    ve se gosta de alguma...mas todos o mesmo modelo de escudo^^
    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Ogaaamvcy4djs1gfa9fmvjq
    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Sanstitre1oc
    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Sanstitre3sa
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Empty Re: (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker)

    Mensagem por Convidad 16th dezembro 2010, 17:47

    Mano vlw pela força, eu estou fazendo o escudo do mano blz, uma dica os escudos estão bons mas tem um defeito que é os serrilhados e isso acaba com o trabalho então preste atenção nesses detalhes blz mano...!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Empty Re: (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker)

    Mensagem por Convidad 16th dezembro 2010, 18:48

    Ta ai espero que goste...!!!

    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Esccrvascofc

    GG
    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Esccrvascofcgg
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Empty Re: (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker)

    Mensagem por Convidad 17th dezembro 2010, 00:51

    Ha e desculpe a demora é que eu estava meio ocupado com outros trampos, sou designer aqui, no meu clã e no forum do GG na OPS blz...!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Empty Re: (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker)

    Mensagem por Convidad 17th dezembro 2010, 10:58

    ta blz mano
    vivendo e aprendendo néh?^^
    vou tentar melhorar os meus trabalhos^^

    Conteúdo patrocinado


    (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker) Empty Re: (ESC) e (ASS) C.R Vasco F.C (Entregue - Alepoker)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12th maio 2024, 12:11