Federação Brasileira de LA

Cadastre-se e participe de Ligas de Amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Federação Brasileira de LA

Cadastre-se e participe de Ligas de Amigos.

Federação Brasileira de LA

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Já esta chegando dia 09/01 e até agora não vi nenhuma movimentação dos organizadores para o inicio das séries de Janeiro, estou muito decepcionado e a ponto de desistir! "Thiago Martins"
0

    Vou Viajar

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vou Viajar Empty Vou Viajar

    Mensagem por Convidad 9th dezembro 2010, 06:45

    Olá pessoal da FBLA , vim aki , apenas avisar que irei viajar amanhã ou sabado , vou para um sítio com uma parte de minha família .

    Creio que voltarei em no Máximo 10 dias , já que vou dia 10 ou 11 , e voltarei lá para o dia 20 ( foi oq disseram ) nessa viajem , vou eu e um amigo do GG , que não é do clã .

    Espero que entendam pessoal .

    Desejo a todos um bom ''pré-natal'' , antes do Natal ainda logo para desejar-lhes um Feliz Natal .

    Abraços ;
    Bruno


    PS: Vou tentar logar amanhã ainda .
    ABraços
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vou Viajar Empty Re: Vou Viajar

    Mensagem por Convidad 9th dezembro 2010, 20:39

    Galera Aproveitando esse Topico, passei aki rapidao, pra dizer que começei a trabalhar e so chego em casa as 11 da noite e pego 8 da manha. entom ta osso de Acessar, so o sabado a noite e o Domingo . abraços.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vou Viajar Empty Re: Vou Viajar

    Mensagem por Convidad 10th dezembro 2010, 07:58

    Sem problemas, lembrando q aki não é um clã!! não é necessario estar 100% on-line!! só de uma passadinha pra se interar dos assuntos e das competições e ja era!!

    Conteúdo patrocinado


    Vou Viajar Empty Re: Vou Viajar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29th abril 2024, 01:07