Federação Brasileira de LA

Cadastre-se e participe de Ligas de Amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Federação Brasileira de LA

Cadastre-se e participe de Ligas de Amigos.

Federação Brasileira de LA

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Já esta chegando dia 09/01 e até agora não vi nenhuma movimentação dos organizadores para o inicio das séries de Janeiro, estou muito decepcionado e a ponto de desistir! "Thiago Martins"
0

    Clã Boleiros de Elite

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Clã Boleiros de Elite Empty Clã Boleiros de Elite

    Mensagem por Convidad 3rd dezembro 2010, 12:00

    Oi tudo bem pessoal ?
    Sou Membro do Clã Boleiros de Elite e gostaria de convidar vcs para fazer parte dessa família q vem crescendo muito ultimamente !!!!
    No GG estamos como Boleiros e no GGMANIA Boleiros de Elite o Clã tem mais de 10 Profissionais vários Semis-Profissionais todo mes jogamos DCs,DCNOs,DJs,etc...
    Já conquistamos CEs,temos equipes com mais de 100 TITULOS !!E ao todo do Clã temos mais de 800 Titulos!!!Temos muitas coisas de legal como:
    *Forum,Blog e Site sempre atualizados e participativos
    *Membros confiavéis
    *TOPs em seus niveis
    *Campeões de vários tipos de Campeonatos
    *Representante na LNCGG
    *Cerca de 5,6 Designers da Ops no clã
    *Mais de 6 tipos de Ligas Internas diferentes
    *Divisões de Membros em Elite(Oficial),Boleiros(Jrs),Fraldinhas(Jrs),Recrutas(Em Observação).
    *Equipes sempre dando dicas a os outros Membros
    *Equipes disputando Divisões e Acesso
    *Nada de rivalidade dentro do CLÃ
    *CHAT no MSN
    *Entre Outras coisas
    Então caso se interesse o nosso FORUM é www.boleirosdeelite.com/forum o site está em Manutenção e é www.claboleirosdeelite.com e o blog é www.boleirosdeelite.blogspot.com
    Caso queira entrar no clã me passe o msn...
    Agradeço sua atenção até mais !!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Clã Boleiros de Elite Empty Re: Clã Boleiros de Elite

    Mensagem por Convidad 3rd dezembro 2010, 12:14

    Juaa, não sei se é bom ficar convidando membros para clã, creio que a maioria aki ja possuem clã, e não quero q aki seja um lugar para que se fique trocando de clã, pra não acabarem nos desmoralizando, nosso intuito aki é outro valew!!

      Data/hora atual: 6th maio 2024, 10:25