Federação Brasileira de LA

Cadastre-se e participe de Ligas de Amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Federação Brasileira de LA

Cadastre-se e participe de Ligas de Amigos.

Federação Brasileira de LA

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Já esta chegando dia 09/01 e até agora não vi nenhuma movimentação dos organizadores para o inicio das séries de Janeiro, estou muito decepcionado e a ponto de desistir! "Thiago Martins"
0

    Comentarios Ranking.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comentarios Ranking. - Página 2 Empty Re: Comentarios Ranking.

    Mensagem por Convidad 16th novembro 2010, 08:34

    NA SERIE C FALTA COLOCAR O CLUB MOTAGUA ATUALIZA LA COM ELE DE NOVO...ELE VAI JOGAR A SERIE C SO ESQUECEU DE COLOCAR O TIME DELE
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comentarios Ranking. - Página 2 Empty Re: Comentarios Ranking.

    Mensagem por Convidad 16th novembro 2010, 09:02

    dhinney escreveu:NA SERIE C FALTA COLOCAR O CLUB MOTAGUA ATUALIZA LA COM ELE DE NOVO...ELE VAI JOGAR A SERIE C SO ESQUECEU DE COLOCAR O TIME DELE

    Não vi o poste dele com o ranking, e procurei e tambem não achei, não é querer ser chato, mais enquanto não ver o post não vou alterar!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comentarios Ranking. - Página 2 Empty Re: Comentarios Ranking.

    Mensagem por Convidad 16th novembro 2010, 09:06

    BLZ TRANQUILO....MAS JA AVISEI ELE NO MEU CLA PRA SE INSCREVER...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comentarios Ranking. - Página 2 Empty Re: Comentarios Ranking.

    Mensagem por Convidad 16th novembro 2010, 20:47

    Thiagão , tu postou o Ranking Geral até o HOLANDA KNVB , pq não postou até o S.C> Aguia , que eu coloquei lá ?

    E num seria mais facil , posta só quando a serie D fecha e ter os 32 times certinho ?

    Abraços , Byel !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comentarios Ranking. - Página 2 Empty Re: Comentarios Ranking.

    Mensagem por Convidad 17th novembro 2010, 04:27

    byellopes escreveu:Thiagão , tu postou o Ranking Geral até o HOLANDA KNVB , pq não postou até o S.C> Aguia , que eu coloquei lá ?

    E num seria mais facil , posta só quando a serie D fecha e ter os 32 times certinho ?

    Abraços , Byel !

    Byel, é que qundo vc adicionou a Serie "D", ele Acrescentou mais linhas e por isso tem que editar o topico aki para aumentar a altura do pixel... entendeu por isso pedi pra me avisa qdo alterar, mais ja arrumei ok!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comentarios Ranking. - Página 2 Empty Re: Comentarios Ranking.

    Mensagem por Convidad 17th novembro 2010, 09:36

    thiagoqmartins escreveu:
    byellopes escreveu:Thiagão , tu postou o Ranking Geral até o HOLANDA KNVB , pq não postou até o S.C> Aguia , que eu coloquei lá ?

    E num seria mais facil , posta só quando a serie D fecha e ter os 32 times certinho ?

    Abraços , Byel !

    Byel, é que qundo vc adicionou a Serie "D", ele Acrescentou mais linhas e por isso tem que editar o topico aki para aumentar a altura do pixel... entendeu por isso pedi pra me avisa qdo alterar, mais ja arrumei ok!

    Mal , cara por não ter avisado , pode dexa q da proxima vez que muda eu aviso !

    Abraços , Byel !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comentarios Ranking. - Página 2 Empty Re: Comentarios Ranking.

    Mensagem por Convidad 9th dezembro 2010, 10:30

    Só gostaria de entender melhor a forma como é feito ranking, por que já tem equipes pontuando em dezembro se as séries ainda não terminaram?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comentarios Ranking. - Página 2 Empty Re: Comentarios Ranking.

    Mensagem por Convidad 9th dezembro 2010, 12:57

    lauro alisson escreveu:Só gostaria de entender melhor a forma como é feito ranking, por que já tem equipes pontuando em dezembro se as séries ainda não terminaram?

    Lauro de uma olhada nesse topico! https://fbligadeamigos.forumeiros.com/competicoes-oficiais-f5/regras-competicoes-fbla-t60.htm

    Lá explica com são feitas as pontuações!

    E o ranking está sendo atualizado conforme estão terminandos as Séries e Torneios!

    Até agora já terminou a série A e B, e o torneio FBLA!!

    Qlqr duvida é só perguntar!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comentarios Ranking. - Página 2 Empty Re: Comentarios Ranking.

    Mensagem por Convidad 17th dezembro 2010, 14:27

    cara to com uma duvida, vi o ranking geral, tem uma parte lá de artliharia se não me engano é o que? quem teve o artilheiro da competição?

    pq se for isso no meu não tá, e o meu jogador foi o artilheiro da serie E apesar de eu ter sido o vice campeao huahuahuahua..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comentarios Ranking. - Página 2 Empty Re: Comentarios Ranking.

    Mensagem por Convidad 17th dezembro 2010, 15:58

    sim vou postar lá!! ta em duvida se daria o um ponto pra cada por ter sido 2 artilheiros!

    Conteúdo patrocinado


    Comentarios Ranking. - Página 2 Empty Re: Comentarios Ranking.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 26th abril 2024, 07:38